Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

files aventura

Adéle

As Múmias do Faraó Legendado 2010
Sinopse: Na Paris pós-Primeira Guerra Mundial, a popular e atraente escritora Adèle é uma jovem e aventureira capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo no museu. Mas, nem o perigo e nem todo mistério por trás dos curiosos acontecimentos impedirá Adèle de conseguir salvar sua irmã.Um Filme de Luc Besson.
Formato: Rmvb
Tamanho: 334mb
Tipo: Ação/Aventura/Ficção
Hospedagem: MegaUpload







Vinganca Implacavél

Sinopse: Bobby (Steven Seagal) é um agente da Interpol que tem a missão de investigar e prender traficantes de armas e drogas na região dos Balcãs. A investigação o coloca na mira de um poderoso traficante russo. Bobby e sua equipe se envolvem na guerra pelo poder local e tudo foge do controle quando seu amigo e parceiro é assassinado. Consumido por um desejo de vingança e tentando fazer justiça com as próprias mãos, Bobby está a caça dos responsáveis numa busca eletrizante e explosiva.
Título Original: Born to Raise Hell
Título Traduzido: Vinganca Implacavél

Ripper: HyperX
Gênero: Ação
Direção: Lauro Chartrand
Lançamento: 2010
Duração: 98 Min.
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português / Inglês
Tamanho: 800 MB
Servidores: Megaupload






Resident Evil 4: Recomeço

Sinopse: Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.

Título Original: Resident Evil 4: Afterlife
Título Traduzido: Resident Evil 4: Recomeço

Ripper: 3LTON
Gênero: Ação/Terror
Direção: Paul W.S. Anderson
Lançamento: 2010
Duração: 97 Min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português / Inglês
Tamanho: 800 MB
Servidores: HotFile/Megaupload






Justiceiros de Deus

Sinopse: O pai de Celeste, uma jovem detetive de Nova York, foi assassinado há alguns anos por uma organização misteriosa conhecida como “Os Ministros”. Quando fica sabendo que “Os Ministros” estão matando novamente, Celeste decide vingar a morte de seu pai. Só que, sem saber, ela se apaixona por um dos membros do grupo.
Título Original: The Ministers
Título Traduzido: Justiceiros de Deus

Ripper: Hyperx
Gênero: Ação/Policial
Direção: Franc. Reyes
Lançamento: 2010
Duração: 90 min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português/Inglês
Tamanho: 800 MB
Servidores: HotFile/Megaupload





Lutando Contra o Tempo

Sinopse: Cuba Gooding, Jr., ator premiado com o Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 1996 pelo filme Jerry Maguire, interpreta Lewis Hicks, um jornalista de página policial especializado em homicídios brutais. Ao encontrar o corpo mutilado da sua nova namorada e obter um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino, ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram. É uma história de muita tensão, semelhante a O Silêncio dos Inocentes e Seven – Os Sete Crimes Capitais
Título Original: Ticking Clock
Título Traduzido: Lutando Contra o Tempo

Ripper: LeandroPark
Gênero: Aventura/Ação/Suspense
Direção: Ernie Barbarash
Lançamento: 2010
Duração: 101 Min.
Formato: DVDSCR
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Inglês
Legenda: PT-BR
Tamanho: 293 MB
Servidores: HotFile/Megaupload







Rápida Vingança

Sinopse: ‘Vingança Rápida’ acompanha Driver (‘The Rock’), que passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.
Título Original: Faster
Título no Brasil: Rápida Vingança

Ripper: Jhou_
Gênero: Ação
Direção: George Tillman Jr.
Lançamento: 2010
Duração: 93 Min
Formato: CAM
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Ídioma: Inglês
Legenda: PT-BR (Embutida)
Tamanho: 330 MB
Servidores: HotFile/Megaupload





Incontrolável

Sinopse: Uma empresa ferroviária trabalha freneticamente para impedir que um trem descarrilhado que transporta combustível e um gás venenoso elimine uma cidade.
Título Original: Unstoppable
Título Traduzido: Incontrolável

Ripper: LeandroPark
Gênero: Drama/Suspense/Ação
Direção: Tony Scott
Lançamento: 2010
Duração: 94 Min.
Formato: R5
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Ídioma: Inglês
Legenda: PT-BR
Tamanho: 462 MB
Servidores: HotFile/Megaupload






Vanguarda

Sinopse: Futuro próximo, petróleo acaba. Corporações após o fim do ouro negro voltam-se contra nações e cidadãos. Fecham-se em cidades muradas, armadas defendidas por soldados pagos. A título de “ajudar” pessoas, as multinacionais testam novos remédios na população transformando as pessoas lá de “fora” em mortos-vivos.
Título Original: The Vanguard
Título Traduzido: Vanguarda

Gênero: Suspense/Ação
Direção: Matthew Hope
Lançamento: 2010
Duração: 90 Min.
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português / Inglês
Tamanho: 800 MB
Servidores: HotFile/Megaupload






Referencias

Boas caros apoiantes do Blog. Apresento aqui a solução para os jogos que precisam de ter conta no GAMES FOR WINDOWS LIVE, vou deixar aqui um Tutorial de como criar uma conta OFFLINE. TUTORIAL DOWNLOAD AQUI

Atençao

ATENÇÃO chefaodosgames.blogspot.com, informa todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. Links de sites de conteúdo adulto erótico, são somente para maiores de 18 anos. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Eu o dono do site,bruno, não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

XAT CODE - Index

Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Click Templates

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossos downloads em seu e-mail.

Atenção: É Preciso Confirmar o Cadastro no E-mail.

Mercado livre

Seguidores

Search

mais visto