Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

wallpapers

Wallpaper: Gears of War

Spore Origins (Symbian) [CELULAR]


Spore Origins (Symbian) [CELULAR]

Spore Origins (Symbian) [CELULAR]
Come-ou-ser-comido! Guie a sua criatura precoce através da sua evolução e molde o seu destino. Devore pequenas criaturas, explore mundos primordiais cheios de organismos bizarros, evite os animais maiores, letais para a sua vida. Personalize sua criatura, aumentando o ataque, a defesa, percepção, e movimento. Você pode exportar sua criatura e lutar contra outros em modo on-line na Arena jogadores!
Achei interessante que apesar de ser anunciado para N-Gage, o jogo é em .sis e deve rodar em outros aparelhos não “suportados” pela N-Gage.




emulador super Nitendo





Se você sempre quis jogar os games do Super Nintendo, mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o SNES9X você poderá jogar a maioria dos jogos do Super Nintendo no seu computador!

AVISO IMPORTANTE

No Brasil, de acordo com a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98, que diz respeito à proteção de direitos autorais, a única forma de uma ROM ser legal é quando a pessoa possui o jogo (comprado legalmente) e utiliza a ROM no computador como Backup do jogo original.





dicas


Dicas – The Legend of Zelda: Spirit Tracks

Dicas   The Legend of Zelda: Spirit Tracks
Você está jogando Zelda como um maluco? E está seguindo direitinho o detonado que saiu na edição #130 da Nintendo World? Então, vamos lhe dar uma colher de chá. Confira aqui a lista de um dos itens mais procurados de todos, os Heart Containers.
Heart Container 1
Lugar: Forest Temple
Itens necessários: Whirlwind
Você recebe o Heart Container ao vencer o chefe, Stagnox.
Heart Container 2
Lugar: Castle Town
Itens necessários: Whirlwind, 50 rupees
Depois de concluir o Forest Temple, você pode ir a Castle Town e, na casa no canto inferior direito, falar com a moça que controla os jogos, e participar de um desafio. Vencendo os inimigos das dez salas diferentes, você ganha o Heart Container, mas tenha em mente que você não receberá nenhum coração para recarregar as energias, nem pode usar poções.
Heart Container 3
Lugar: Snow Temple
Itens necessários: Boomerang
Você recebe o Heart Container ao vencer o chefe, Fraaz.
Heart Container 4
Lugar: Rabbitland Rescue
Itens necessários: Rabbit Net
Depois de vencer o Snow Temple e pegar a Rabbit Net em Rabbitland Rescue, você pode tentar capturar os coelhos que aparecem no mapa usando o canhão e a rede. Quando capturar cinco coelhos, volte ao Rabbitland Rescue para um Heart Container.
Heart Container 5
Lugar: Snow Sanctuary
Itens necessários: 2000 rupees
O quinto Heart Container pode ser comprado na loja do Snow Sanctuary por 2000 rupees.
Heart Container 6
Lugar: Hyrule Castle
Itens necessários: 50+ rupees
Depois de completar o Snow Temple, você receberá uma carta de Russell, o treinador dos guardas de Hyrule Castle. Aceite o desafio e acerte pelo menos 60 golpes de espada nos guardas para ganhar o Heart Container.
Heart Container 7
Lugar: Ocean Temple
Itens necessários: Whip
Você recebe o Heart Container ao vencer o chefe, Phytops.
Heart Container 8
Lugar: Whittleton Village
Itens necessários: Whip
Depois do Ocean Temple, você pode fazer a Whip Race em Whittleton Village. Termine em menos de 1:15m para ganhar um Heart Container.
Heart Container 9
Lugar: Fire Temple
Itens necessários: Arco e flecha
Você recebe o Heart Container ao vencer o chefe, Cragma.
Heart Container 10
Lugar: Pirate Hideout
Itens necessários: Nenhum
Depois do Fire Temple, Link pode coletar a 16a Force Gem levando 10 unidades de Mega Ice para o vendedor de peixes de Papuchia Village. Isso libera os Spirit Tracks necessários para chegar ao Pirate Hideout. Depois de salvar o prisioneiro você pode jogar um minigame que tem como prêmio um Heart Container, se você fizer pelo menos 4000 pontos.
Heart Container 11
Lugar: Sand Temple
Itens necessários: Sand Wand
Você recebe o Heart Container ao vencer o chefe, Skeldritch.
Heart Container 12
Lugar: Beedle’s Air Shop
Itens necessários: 5000 rupees
Ao adquirir o cartão de fidelidade do Beedle’s Shop, você pode evoluir para um Gold Club Member. Para isso, gaste 5000 rupees em compras com Beedle. Se tornando um Gold Club Member, Link recebe um Heart Container como prêmio.
Heart Container 13
Lugar: Ends of the Earth Station
Itens necessários: Sand Wand
Link precisa coletar a 20a Force Gem para abrir os Spirit Tracks que levam à estação “fim do mundo”, na região nordeste do mapa. Lá, há uma caverna com vários quebra-cabeças de blocos. O terceiro – e mais difícil – deles tem como recompensa um Heart Container, o último deles.

extras

Referencias

Boas caros apoiantes do Blog. Apresento aqui a solução para os jogos que precisam de ter conta no GAMES FOR WINDOWS LIVE, vou deixar aqui um Tutorial de como criar uma conta OFFLINE. TUTORIAL DOWNLOAD AQUI

Atençao

ATENÇÃO chefaodosgames.blogspot.com, informa todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. Links de sites de conteúdo adulto erótico, são somente para maiores de 18 anos. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Eu o dono do site,bruno, não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

XAT CODE - Index

Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Click Templates

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossos downloads em seu e-mail.

Atenção: É Preciso Confirmar o Cadastro no E-mail.

Mercado livre

Seguidores

Search

mais visto