Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

G.B.R Special Commando Unit 2010 PC

G.B.R Special Commando Unit 2010 PC






GBR: Special Commando Unit o jogador da unidade conduz à força [do sikretnym] da designação especial. Na Europa Oriental você corre muitos perigos. Deste você será convencido em sua experiência. Como o comandante da subdivisão Russa na luta [terorizmom] GBR junto com 3 amigostendo você que evitar situações perigosas.Nas missões numerosas você deve proteger a planta de poder atômico, você é um jornalista livre que não deve permitir o roubo de segredos militares_ O jogador é encontrado num território estranho com a finalidade de resolver a situação da crise. Cena da ação de [bilar], o país pequeno em algum lugar na Europa do leste. O d\'etat do Coup e os terremotos misteriosos trouxeram finalmente para baixo a ordem social de dentro do pais [Bilare]. Você fornecerá seu comando com a arma e um outro com uma ordinance, também, na batalha. Na eliminação é ficado situado pelo grande de [vabor] da arma e numeroso

* Pentium IV 2 GHz 
* 1 GB of RAM 
* 256 MB Directx 9-compatible 3D graphics card 
* DirectX 9-compatible sound card 
* 2.7 GB of free space on HDD 
* Keyboard, Mouse

 Ficha Técnica :
Nome: G.B.R: Special Commando Unit
Estilo: FPS
Fabricante: Openoko Entertainment
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Win XP / Vista / Seven

INSTALAÇAO:
Montar imagem  
Instalar  
Jogar

     NOTA: NAO PRECISA DE CRACK ,BASTA GRAVAR E JOGA


    Vizualizacoes: 


    hospedagem de sites





    Disciples III Renaissance [2010]

    Disciples III Renaissance [2010]






    Disciples 3 é um jogo de estratégia baseada em turnos da franquia Disciples, que por sua vez é caracterizada pelo forte apelo de fantasia medieval aliado à uma estética soturna e austera, ao contrário de um de seus concorrentes, Heroes of the Might and Magic — título colorido e ligeiramente mais infantil que Disciples. A diferença entre ambos também reside no manejo dos exércitos, já que em Disciples o jogador escolhe seus combatentes um a um, aumentando seus níveis e equipando-os progressivamente, enquanto em Heroes o jogador controla, além de heróis, exércitos numerosos e passíveis de serem destruídos constantemente.

    Ficha Tecnica:
    Desenvolvedor: Strategy First
    Distribuidor: Strategy First
    Gênero: RTS
    Lançamento: 01 de Julho de 2010
    Faixa etária: Indefinido
    Idioma: Inglês
    Tamanho:4.74 GB

    Requesitos:

    Sistema: Windows XP / Vista / Windows 7
    Processador: com freqüência de 2 Ghz
    Memória: 512 MB
    Placa de Vídeo: 256 MB
    Audio-card: compatível com DirectX 9.0c
    Disco rígido: 6 GB

    Instalação:

    1º Descompactar.
    2º Queimar ou montar o ISO
    3ºInstalar..
    4º Copie o crack da pasta VITALITY
    5º Jogar 




    Vizualizacoes:



    hospedagem de sites




    Torchlight


      Torchlight

    Torchlight é uma comunidade mineira construída sobre um depósito rico em Ember, um minério com propriedades mágicas e misteriosas. A procura por Ember revitaliza a economia da cidade, e muitos aventureiros procuram o minério pelas suas características fantásticas. No entanto, nem tudo é o que parece. Ember corrompe aqueles que entram em seu contacto, e já levou à queda de civilizações no passado. O famoso explorador, Master Alric, foi possuído por Ember e Torchlight arrisca-se a ser envolvida pela sua influência negativa. O jogador é um aventureiro encarregue de procurar Alric algures nas cavernas abaixo de Torchlight e impedir que Ember cause a sua devastação.
    Será uma aventura onde voltaremos a ver a luz do dia ou vamos ficar no escuro para sempre?
    Cumps, TribS
    Instalação:
    1 - Montar Imagem
    2 - Instalar
    3 - Play the Game 




    Vizualizacoes:
    hospedagem de sites






    Referencias

    Boas caros apoiantes do Blog. Apresento aqui a solução para os jogos que precisam de ter conta no GAMES FOR WINDOWS LIVE, vou deixar aqui um Tutorial de como criar uma conta OFFLINE. TUTORIAL DOWNLOAD AQUI

    Atençao

    ATENÇÃO chefaodosgames.blogspot.com, informa todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. Links de sites de conteúdo adulto erótico, são somente para maiores de 18 anos. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Eu o dono do site,bruno, não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

    XAT CODE - Index

    Anuncie Aqui
    Anuncie Aqui
    Anuncie Aqui
    Anuncie Aqui

    Click Templates

    Fique sempre atualizado!
    Cadastre-se e receba nossos downloads em seu e-mail.

    Atenção: É Preciso Confirmar o Cadastro no E-mail.

    Mercado livre

    Seguidores

    Search

    mais visto