Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

counter stike 1.6 fnatic



Counter-Strike 1.6 Non-Steam Complete Pack

Tudo que você precisa para jogar Counter-Strike 1.6 Non-Steam sem problemas sem precisar baixar updates e patchs.
Versão Atualizada e testada, sem bugs e com servidor aparecendo na lista!
Já vem com bots para jogar offline.
Recomendamos que você leia até o final para não ter nenhum problema.
Requisitos e Download

Mínimo: 500 mhz processador, 96mb ram, 16mb placa de vídeo, Windows 2000/XP/Vista/Windows 7/ME/SE, Mouse, Telcado, Conexão com a Internet
Recomendado: 800 mhz processador, 128mb ram, +32mb placa de vídeo, Windows 2000/XP/Vista/Windows 7, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet



Need For Speed: Hot Pursuit [2010]

Need For Speed: Hot Pursuit [2010]





Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.

A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos... ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.

Ficha Tecnica:
Nome: Need For Speed: Hot Pursuit
Estilo: Corrida
Fabricante: Criterion Games
Distribuidor: Electronic Arts
Lançamento: 16 de Novembro de 2010
Faixa etária: Indefinida
Tamanho Compactado: 7.71 Gb
Idioma: Inglês
Nº de cd/dvd: 2 DVD+R

Requesitos:
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core ® 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco


Requisitos Recomendados:
Processador: Intel ® Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 4770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco

Instalação:

1. Descompacte o jogo ( abra com o winrar e descompacte apenas 1 arquivo, o resto serve como leitura apenas...vai ser gerado imagem no final em: .ISO )
2. Montar imagem ou Grava-la
3. Instalar seguindo as instruções na tela, cancele quando pedir para ativar
4. Copie o conteúdo da pasta Crack do DVD( da imagem montada ou gravada ) para

/ / dentro do diretório principal onde voce instalou o jogo e sobrescrever( substituir quando solicitar )
5. Jogue




Mass Effect 2 [2010]

Mass Effect 2 [2010]





Mass Effect 2 é a segunda parte da trilogia espacial da Bioware. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o jogo traz várias inovações para o gênero, bem como em relação ao seu predecessor.
O sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos são alguns dos destaques da série que marcou o mundo dos videogames em 2007, com a estreia do primeiro título.

Ficha Tecnica:
Categoria:RPG / Ação / Aventura
Multiplayers:Não
Sistema Operacional:Windows
Idioma(s): Inglês
Quantidade de DVD(s):2
Tamanho:14.35 GB

Requesitos:

Minimos:
Operating System:
Windows XP or Vista
Processor:
2.4+GHZ Intel or 2.0+GHZ AMD
Memory:
1 Gigabyte Ram (XP)
2 Gigabyte Ram (Vista)
Video Card:
NVIDIA GeForce 6 series(6800GT or better)
ATI 1300XT or better (X1550, X1600 Pro and HD2400 are below minimum system requirements)
Hard Drive Space:
12 Gigabytes
Sound Card:
DirectX 9.0c compatible sound card and drivers

Recomendado:
Operating System:
Windows XP or Vista
Processor:
2.6+GHZ Intel or 2.4+GHZ AMD
Memory:
2 Gigabyte Ram
Video Card:
NVIDIA GeForce 7900 GTX or higher.
ATI X1800 XL series or higher
Hard Drive Space:
12 Gigabytes
Sound Card:
DirectX 9.0c compatible sound card and drivers – 5.1 sound card recommended

Instalação:

1. Extrair o jogo
2. Montar o ISO com o daemon tools
3. Instalar o jogo
4. Usar o keygen q se encontra na pasta crack DVD1 ou usar um destes aqui:

JSJJ-YGWD-A3W3-K6M2-1911
GZHH-V3JP-O5O7-P3K0-1911
K52J-DPKQ-L5Q2-46E5-1911
VW3K-59M2-D3L6-F7R2-1911
QVWN-33FT-P8K2-A6I3-1911
P8RH-62CX-U4E7-45O5-1911


5. copiar o crack q se encontra no DVD1 para a pasta do jogo
6. Jogar :)





DiRT 2 [2009]

DiRT 2 [2009]




O piloto escocês de rali Colin McRae foi uma lenda não só do automobilismo real, mas também no virtual ao se tornar a principal referência da modalidade no mundo dos jogos com uma respeitada série mantida pela britânica Codemasters.
Falecido em uma queda de helicóptero em 2007, McRae não pode ver a evolução de sua franquia de videogame na forma deste "DiRT 2" que, apesar de não levar mais seu nome no título, continua apostando em novas idéias sem esquecer das raízes.
Coragem de mudar
A exemplo do game anterior, "DiRT 2" conta com uma apresentação espetacular e inspirada. É comum encontrar franquias famosas que param no tempo e se prendem a fórmulas consagradas, mas isto não acontece aqui. Tudo está mais moderno, criativo e ousado - seja para o bem ou para o mal, dependendo do que o usuário espera encontrar no jogo.
Percorra pistas variadas pelo mundo
"DiRT 2" é muito bonito, com uma taxa de animação que se segura bem na maioria dos casos, e se aproveita de todo tipo de filtro e efeito de luz e partículas para causar grande impacto visual e sensação de velocidade. Há lama, poeira e até mesmo escombros de cenário e pedaços de carro voando durante as provas mais eletrizantes, como há de esperar. A inteligência artificial também cria uma boa ilusão de realidade, com oponentes que improvisam , cometem erros e apresentam diferentes níveis de agressividade.
Ocasionalmente encontramos um momento de lentidão em colisões, ou a sensação estranha de que os carros grandes são mais leves do que deveriam parecer, mas na empolgação quase todos os problemas passam batido. É o tipo de jogo que as lojas colocam para rodar o dia inteiro em suas vitrines. E o capricho também está na trilha repleta de nomes famosos como Queens of the Stone Age, Bloc Party, Prodigy e Franz Ferdinand, assim como a própria interface, que transforma o que poderia ser um simples menu em um trailer que serve como base de operações para o jogador.
Entre as novidades e características gerais, o que pode desagradar é a mudança de foco da franquia para algo além das provas de rali. Com a aproximação de McRae em provas dos X-Games, eventos de esportes radicais promovido pelo canal a cabo ESPN, os desenvolvedores da série resolveram debandar de vez para este lado mais extremo das competições, provavelmente na tentativa de ganhar novos fãs. Isto quer dizer que agora há cada vez menos corridas de rali contra o relógio para dar espaço para desafios mais variados, incluindo o Gate Crasher, que pede que você acerte elementos na pista para continuar correndo.
Carreira ao redor do mundo
O modo carreira apresenta oito modalidades que dividem as 100 provas principais, em cenários variados como Croácia, Marrocos, EUA e China. Não há um caminho fixo e o jogo permite que o usuário decida a ordem de seus desafios. Novas provas são habilitadas de acordo com certos requisitos, como nível do piloto ou carros adquiridos. O nível de dificuldade diverso abre as portas para jogadores de qualquer tipo, com opções para ajustes automáticos ou manuais e customização de enfeites, com variação apenas na generosidade do prêmio e pontos de experiência.
Veja interface do jogo
Ainda há espaço para toques sutis que tornam o game ainda mais variado. O flashback de "Grid" aparece aqui e permite que o jogador volte alguns instantes no tempo para corrigir o traçado ou mesmo evitar uma batida - o recurso é limitado e deve ser usado com sabedoria. Aparece também o sistema de amigos, que permite que o usuário chame a atenção de pilotos reais como Ken Block, Travis Pastrana e Dave Mirra para que se tornem parceiros. Conte também com o registro de estatísticas e um sistema de missões que determina alguns desafios dentro de cada corrida - ao completar tais tarefas, um bônus de experiência o aguardará.
O multiplayer também foi alterado e ganhou muita diversidade. Agora é possível curtir todas as modalidades do game no ambiente online, em competições para até oito jogadores simultâneos. Os carros já aparecem disponíveis e tudo parece bastante amigável para todo tipo de objetivo, reuniões relaxadas entre amigos a disputas acirradas que contam frações de segundo. É uma grande evolução em relação ao limitado suporte online do jogo anterior.
CONSIDERAÇÕES
"Dirt 2" é uma divertida e corajosa nova etapa na evolução da franquia de Colin McRae, que aposta na acessibilidade e diversidade para conquistar novos admiradores. Fãs de rali podem ficar um pouco decepcionados com a perda de espaço para outros modos e a abertura para um público mais casual, mas o jogo, mesmo que mais leve, ainda tem qualidades suficientes para deixá-los satisfeitos. Não é sempre que uma franquia se dá bem ao atirar para todos os lados, mas são poucas as do gênero que possuem tanta personalidade, empolgação e fino acabamento quanto esta.

Ficha Tecnica:
Título Original: DiRT 2
Data de Lançamento: 08/12/2009
Idiomas: ingles
Formato dos Arquivos: .rar .iso
midias: 1 DVD+R DL
Genero: corrida
Stealth: Sim
Fabricante: codemaster
Nº Jogadores: multiplayer
Release: RELOADED

Requesitos:

Minimo:

Processador: Pentium 4 @ 3.0GHz ou Athlon 64 3000+
VGA: GeForce 6800 GT 256 MB GDDR3 /Radeon X1300 ou melhor
Memoria Ram: 1024MB
Espaço em Disco: 12.5GB
OS: Windows XP

Recomendado:

Processador: Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz ou Athlon X2 3800+
VGA: GeForce 8800GT ou Radeon X1950
Memoria Ram: 2048MB
Espaço em Disco: 12.5GB
OS: Windows XP/Vista

Instalação:

1. Descompacte o jogo
2. Emule ou grave a iso.
3. Copie o conteúdo da pasta crack que está no DVD para a pasta do jogo.
4. Jogar :)



Dragon Age: Origins [2009]

Dragon Age: Origins [2009]




Dragon Age é um RPG (Role-Playing Game) que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur's Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.
O game apresenta os mais diversos elementos de RPG sob uma perspectiva cinematográfica. É possível personalizar seu personagem, escolhendo raça, sexo e habilidades, por exemplo, e especializá-lo em determinada classe à medida que o evolui; tudo isso num mundo recheado de fantasia criado pela Bioware que promete agradar aos fãs dos jogos desenvolvedora.

Ficha Tecnica:

Nome:Dragon Age: Origins
Desenvolvedor: BioWare
Distribuidor: Electronic Arts
Gênero: RPG
Lançamento: 03 de novembro de 2009
Faixa etária:Inadequado para menores de 16 anos
Tamanho: 1 DVD
Plataforma: PC Game
Idioma: Inglês/Espanhol
Tipo de Imagem: ISO
Tamanho: 7.70 GB

Configuração Minima:

Processador:Intel Core2Duo 1.4Ghz (1.6GHZ para vista), Athlon X2 1.8Ghz ou melhores/ Memória: 1GB (1,5GB para Vista)/ Placa de video: 128MB(256 para Vista) ATI Radeon x850/ GeForce 6600GT ou melhores (Radeon X1550/Geforce 7600GT para o Vista)/ 20GB de espaço em HD

Instalação:
1.Extrair o jogo
2.Montar ou gravar a imagem ISO
3.Instalar
4.Usar um destes seriais:
15KK-JC13-1111-ZSKI-DROW
1KFP-TQ14-1111-J111-1111
SWFP-ZKW4-KIDR-LWSK-IDRO
9TNW-GP6C-V12N-MKH1-23SC
13NN-BT1Q-B71B-E14B-1047
3UMD-JLHN-8G74-GN0G-834N
BLP7-P92X-RB23-DT23-B9T7
DW7X-SXSJ-BSDC-UDBS-234B
VJQG-XFJD-7ANB-G7AW-BN87
0MJA-7L7P-129R-Q1R9-8612

5.Copiar o crack que se encontra na pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo
6.Jogar :)




Left 4 Dead 2 [2009]

Left 4 Dead 2 [2009]

Top 10 Games PC



Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade a franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo.
O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.
A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mas precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.
Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.

Desenvolvedor: Valve Corporation
Distribuidor: Electronic Arts
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: 17 de novembro de 2009
Faixa etária: 17+
Lingua: Ingles
Requerimentos Minimo:
* OS: Microsoft Windows XP / Vista / Vista64
* Processador: Pentium 4 3.0GHz ou AMD64X2 ( ou superior )
* Memoria Ram: 1 GB
* Vga: 128 MB, Shader model 2.0, ATI 9600, NVidia 6600 ou Superior
* HD: Pelo menos 7.5 GB de espaço em disco
* Som: DirectX 9.0c compatible sound card
Recomendado:
* OS: Microsoft Windows XP / Vista / Vista64
* Processador: Intel core 2 duo 2.4GHz
* Memoria Ram: 1 GB
* Vga: Shader model 3.0, NVidia 7600, ATI X1600 ou Superior
Intalação:

1. Extrair Jogo
2. Montar ou gravar
3. Instalar o jogo (Quando perguntar por SID file tem que selecionar o seu drive Dvdd)
4. Copiar td o conteudo da pasta crack para a pasta de instalação e executar o rzinit.exe to update o jogo
5. Jogar :)!





Call Of Duty Modern Warfare 2


Call Of Duty Modern Warfare 2





Continuação direta de "Call of Duty 4: Modern Warfare", este novo episódio se distancia definitivamente dos jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial. Sob direção da Infinity Ward, a criadora original, o game a princípio chamaria-se apenas "Modern Warfare 2", mas a alcunha "Call of Duty" foi resgatada a fim de associar mais claramente o título à série.
A história de "Modern Warfare 2" continua alguns anos depois do capítulo anterior. O sargento "Soap" MacTavish não é mais o herói, depois de uma promoção que o levou ao posto de capitão da força aérea. O jogador encarna Gary "Roach" Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no último game.
Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas do Rio de Janeiro, "Modern Warfare 2" aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a ação em primeira pessoa.
Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objetivos distintos e que não interferem no desenrolar da trama. Elas estão reunidas no modo "Special Forces", uma evolução da missão extra contida em "Call of Duty 4: Modern Warfare 2" chamada "Mile High Clube", passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo.
O componente online também é muito importante. O jogo anterior entrou até mesmo no Guinness Book graças ao ótimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking e contínua evolução por meio de atualizações, mapas extras e suporte a modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft.

Ficha Tecnica:

TÃ tulo Original:Call of Duty: Modern Warfare 2
Ano de Lançamento:2009
Idiomas:ingles
Formato dos Arquivos:.rar .iso, .dvd
Sistema - Video: NTSC ---> é região livre
Número de CDs ou DVDs:1 DVD+R DL
Genero:fps
Stealth:Sim
Fabricante:activision
Nº Jogadores:multiplayer

Para gravar extraia o conteodo compactado com o winrar, (abrir qualquer parte do torrent completo no winrar e extrair em algum local), abra o arquivo .dvd no imgburn e grave a 2.4x em midia DVD+R Dual Layer RIDATA ou VERBATIM. NÃo use o nero ou nenhum outro programa para gravar, pois o jogo nÃo rodara. So programas de gravação que reconhecem o arquivo .dvd que servem






Referencias

Boas caros apoiantes do Blog. Apresento aqui a solução para os jogos que precisam de ter conta no GAMES FOR WINDOWS LIVE, vou deixar aqui um Tutorial de como criar uma conta OFFLINE. TUTORIAL DOWNLOAD AQUI

Atençao

ATENÇÃO chefaodosgames.blogspot.com, informa todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. Links de sites de conteúdo adulto erótico, são somente para maiores de 18 anos. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Eu o dono do site,bruno, não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

XAT CODE - Index

Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui

Click Templates

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossos downloads em seu e-mail.

Atenção: É Preciso Confirmar o Cadastro no E-mail.

Mercado livre

Seguidores

Search

mais visto